domingo, 7 de junho de 2009

Homenagem às vítimas do voo AF 447

Há uma semana, ao me arrumar para ir ao trabalho, chorei. Chorei de tristeza ao saber do desaparecimento, pela televisão, de uma aeronave da AirFrance do voo Rio - Paris. Chorei pelas vítimas e pela dor que a minha lembrança trazia de uma grande alegria.

Foi neste voo que fui à Europa pela primeira vez. Foi neste voo que eu vi, pela primeira vez, um jornal e o "Código da Vinci" em grego. Foi neste voo que, de férias ou a trabalho, vi e ouvi histórias engraçadas que guardarei pela vida inteira. Foi naqueles aviões que conheci chatos e pessoas maravilhosas. Pilotos excelentes e comissários sempre atenciosos e simpáticos.

10, 11 horas de voo que sempre terminaram com o sol despontando no horizonte e me mostrando a Cidade-Luz... ou a minha casa, minha Cidade Maravilhosa.

Que as esperanças e as boas lembranças que todos que viajam no voo AF 447 permaneçam como uma eterna homenagem aos seus últimos passageiros, que deixaram seus sonhos numa noite no Oceano Atlântico.

Homenagem às vítimas do voo AF 447 - W1 DSC01746


Homenagem às vítimas do voo AF 447 - W1 DSC01748


Homenagem às vítimas do voo AF 447 - W1 DSC01752

Um comentário:

Anônimo disse...

A morte tão súbita de pessoas cheias de vida pela frente me choca, porém, nesta ocasião em especial, existia uma pessoa não tão próxima, mas querida do mesmo jeito. Foi-se, cheio de vida a viver e mergulhou no mar cheio de sonhos realizados pela metade...:(
Que sua alma encontre paz.