sexta-feira, 3 de abril de 2009

Nasceu!!!

E é um blog! Nasceu, no dia 02 de abril, o blog "Caneta, Lente e Pincel" ( http://canetalentepincel.blogspot.com ), um blog coletivo que conta com 6 fotógrafos, 3 artistas plásticos e 9 escritores para unir as artes visuais à arte literária, fazendo-se obras conjuntas (o escritor faz um texto com base em uma foto).

E o texto de abertura, de meu grande amigo Renato Amado (www.renatoamado.blogger.com.br) foi feito com base na seguinte foto minha:



Eu daria a ela o título "A Alegria floresce até mesmo no Reino do Marasmo", mas adivinhe como ficou o texto e o seu título...

Espero a visita de vocês!

----------
PS: Saiu mais uma foto minha do flog do O Globo!!! Olhem lá!
http://oglobo.globo.com/blogs/fotoglobo/post.asp?t=fotos-de-leitores&cod_Post=171630&a=421

3 comentários:

Fabi Oberlaender disse...

Guilherme, Excelente o site! vou acompanhar (tou no feed)! mt legal mesmo a idéia, mais legal ainda foi tê-la concretizado, saindo do "plano ... das idéias" rs. Parabéns a todos os participantes. Eu queria colocar esse comentário lá, mas eu nao consegui ... =(
Bjos!!!

ps: as fotos do st patrick's tb ficaram ótimas!

Natalia Regina Maciel disse...

Gui, não encontrei sua foto na página do globo não.

Essa daí é muito criativa! Vou tentar entrar no outro blog.

Vê se me adiciona e me visita: www.moleco.wordpress.com

Já te linkei. Vamos marca qq coisa depois da Páscoa (ainda não recebi minha bolsa, rsrsrs)

Bjs,
Nati

Renato Amado disse...

Li o texto que o cara escreveu pra sua foto. Uma merda! ...rsrs...

Parabéns pelo post do St. Patricks Day. Boas imagens e informativo. Vc disse que ele foi capturado e levado pra Irlanda como escravo, como não diz de onde ele foi capturado. De onde o cidadão é natal?

Abração.